segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Extraterrestres


Ok, vocês podem pensar que eu sou um lunático (talvez eu seja), mas....

Eu acredito em Extraterrestres.

Por que eu acredito em extraterrestres? Simples:

Quantas estrelas no Universo são conhecidas pelo homem? R: 1x1029  (100000000000000000000000000000, o número 1 seguido por 29 zeros.)

E agora, sabe quantas estrelas existem no Universo? R: 

Exatamente. O Universo é dimensionalmente infinito, ou seja, o número de estrelas também é infinito. Agora imaginem: em cada estrela, gira em torno em média 10 planetas. Portanto, existem infinitos planetas. Em uma Universo infinito, você acha que somente neste planeta pequeno, ínfimo, mísero conhecido como Terra, é que haverá vida? Obiviamente não. Com certeza, existem muitos planetas com condições de vida, e talvez com existência de vida.

Provavelmente eles não serão como nos filmes: seres esquisitos, humanóides, verdes com cérebro gigantesco. Isso é fruto da imaginação humana. Aliás, eles podem ser de qualquer tipo. Seres unicelulares, microscópicos, talvez apenas vegetais, ou seres irracionais, quem sabe. Só nos resta imaginar.

Por outro lado, é impossível que o homem já tenha tido contato com algum extraterrestre. Existem muitos boatos, imagens, mas isso é apenas o medo, a insegurança e a imaginação das pessoas. Talvez a esperteza de alguns, que se aproveitam da ignorância de outros para enganá-los e impressioná-los. Quanto as fotos e videos, são todos montagens, que até uma criancinha consegue fazer no Photoshop. (E.T Bilu kkk)

Eu penso que ETs existem, mas dificilmente a humanidade vai encontrá-los. Os astrônomos tentam atualmente, enviar sinais de rádio e sondas para o espaço, a fim de encontrar vida em outro planeta. Mas estes sinais são muito lentos, comparados à vastidão do espaço, e até chegarem lá, terão passados milhares de anos. Até "eles" mandarem a resposta, mais alguns milhares ou milhões. Se até lá o mundo ainda não tiver acabado, iremos descobrir a realidade.

Em contrapartida, se existem tais seres, o melhor a se fazer é nos afastarmos. Somos uma raça burra e fraca, com tecnologia primitiva, e seríamos exterminados como baratas, pelos aliens, que viriam a Terra com o intuito de roubar nossas riquezas naturais e minerais.

Stephen Hawking

O Astrofísico Stephen Hawking afirma que o ser humano deve colonizar o espaço, se quiser sobreviver, e deve manter distância dos extraterrestres, se estes de fato existem:


(09 Ago 2010)


Londres - A raça humana terá que colonizar o espaço nos próximos 200 anos se não quiser desaparecer, advertiu esta segunda-feira o astrofísico britânico Stephen Hawking, em entrevista publicada no site 'Big think'.
"Penso que o futuro a longo prazo da raça humana está no espaço. Será difícil evitar uma catástrofe no planeta Terra nos próximos cem anos, sem falar dos próximos mil anos ou dos próximos milhões de anos", declarou o cientista no site na internet que se apresenta como um "fórum mundial que relaciona pessoas e ideias".
"A raça humana não deveria apostar apenas no planeta", acrescentou o cientista.
"Vejo grandes perigos para a raça humana. Em muitas ocasiões no passado, sua sobrevivência foi difícil", afirmou, mencionando em especial a famosa crise dos mísseis, em 1963, em Cuba.
"A frequência de tais ameaças provavelmente aumentará no futuro. Teremos necessidade de prudência e juízo para lidar com elas com sucesso. Sou otimista", disse Hawking.
Segundo ele, "se pudermos evitar uma catástrofe nos próximos dois séculos, nossa espécie se salvará se nos lançamos no espaço".
"Se somos os únicos seres inteligentes da galáxia, temos que garantir nossa sobrevivência", disse o cientista, considerando que o aumento da população mundial e os recursos limitados da Terra ameaçarão cada vez mais a espécie humana.
"Por isso, sou favorável a fazer voos tripulados ao espaço", disse.
Em abril, o cientista havia advertido que se os extraterrestres existissem, os homens deveriam evitar qualquer contato com eles, porque as consequências poderiam ser devastadoras.
Stephen Hawking, de 68 anos, mundialmente conhecido por seus trabalhos sobre o universo e a gravidade, é autor de "Uma Breve História do Tempo", um dos maiores 'best-sellers' da literatura científica.
Sofrendo desde os 22 anos de esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa que provoca paralisia, o cientista desloca-se em cadeira de rodas e se comunica através de um computador e um sintetizador de voz.

Fonte: http://www.d24am.com/noticias/mundo/para-stephen-hawking-homem-tera-que-colonizar-espaco-para-sobreviver/4800


Já está na hora de pararmos de nos preocupar com outros planetas, e cuidarmos do nosso, antes que seja tarde.

Um comentário:

  1. Também acredito que existam extraterrestres!!!

    Também concordo com tudo isso que você falou de mal dos humanos!!!

    Olha, gostaria de fazer uma parceria com o seu blog, se tiver interesse comente em meu site
    www.dollsmisticas.webnode.com.br

    ResponderExcluir

Tempos difíceis estão por vir, e em breve, teremos que escolher entre o que é certo, e o que é fácil - Alvo Dumbledore